Realizada neste ultimo final de semana na cidade de Capanema, no sudoeste do Paraná, a 3ª etapa da Copa Oeste Protork de Motocross 2011 onde o piloto Paulo Henrique Silva, o popular Rick da cidade de Boa Esperança, subiu ao lugar mais alto do podium em uma das categorias que disputa, onde encontram-se grandes pilotos renomados, como Wagner Lachi , Kaian Texeira, Felipe Menegazzo Thiago Garcia, entre outros.

Rick é apaixonado pelo esporte e, com seus seis anos de experiência no esporte, vem se destacando cada vez mais no Paraná e conhecendo e interagindo com pilotos internacionais, como Scoot Saymon, dos EUA.

O piloto paranaense tem grandes metas a cumprir em 2011, onde estará disputando três campeonatos de Motocross: Copa Oeste Protork, onde nas categorias mx 2 está na segunda colocação no ranking geral e na mx1 está em terceiro; o Campeonato Paranaense na categoria mx 2 e mx1, onde encontra-se entre os 10 melhores do Paraná, e por último o Campeonato Brasileiro de mx júnior, que terá sua segunda etapa no mês de maio.

Rick, desde 2005 conta com o apoio de seu pai Luis Carlos, patrocinadores, familiares e amigos que acreditaram no seu potencial. “Com deus ao meu lado não desisto nunca”, ressaltou o piloto.

Agora, Rick tem novas etapas a serem cumpridas: a etapa do Campeonato Paranaense, que acontece nos dias 14 e 15 de maio na cidade de Imbituva, e nos dias 28 e 29 de maio, a cidade de Boa Esperança estará recendo a terceira etapa do Paranaense e a segunda do Brasileiro de mx júnior com grandes atrações e grandes pilotos do mundo do Motocross.