A Stock Car quer fugir dos problemas. Depois de uma etapa caótica em Brasília (DF), a principal categoria do automobilismo brasileiro chega neste final de semana a Cascavel, palco de uma das provas mais tumultuadas de sua história em 2012. Por isto, a modalidade vai correr em um circuito reformado pela segunda vez em um ano e vai antecipar o início de sua programação.

A prova que marca o encerramento da metade da temporada 2013 terá sua primeira atividade de pista hoje, a partir das 16h45, para um treininho de reconhecimento com 15 minutos de duração, em que os pilotos serão obrigados a passar por dentro dos boxes.

Outra novidade será a antecipação do treino de classificação para as 15h de amanhã, para fugir da concorrência com a abertura da Copa das Confederações de Futebol, que terá o jogo Brasil x Japão a partir das 16h.

O final de semana em Cascavel terá também a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo. As atividades da categoria de acesso começam amanhã, às 10h.

Todos os treinos podem ser acompanhados pela TV Stock Car e também pelo Live Timing no site www.stockcar.com.br. A corrida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.