O Blausiegel/São Caetano conseguiu mais uma grande vitória neste sábado. Depois de superar o Sollys/Osasco na quinta-feira, a equipe derrotou em casa o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 19/25, 25/20, 25/18 e 25/19, pela Superliga Feminina, e tirou a liderança do adversário.

O primeiro colocado agora é o Osasco, que assumiu o posto ao derrotar com tranquilidade o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/20 e 25/14, no Ginásio Baetão. O Pinheiros caiu para segundo, enquanto o São Caetano ultrapassou o Minas e subiu para quarto.

“Temos que consolidar este padrão de jogo para os playoffs. Ganhamos uma carga importante de moral e confiança com estes dois resultados positivos e isso será fundamental para entrarmos na próxima fase da Superliga”, destacou Mauro Grasso, técnico do São Caetano.

Em Araçatuba, a Unilever não teve grandes dificuldades diante do Vôlei Futuro e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 29/27 e 25/19, reassumindo assim a terceira posição.

Ainda neste sábado, outras duas partidas complementaram a rodada: o Praia Clube/Banana Boat derrotou o Macaé Sports por 3 a 0, mesmo placar que o Mackenzie/Newton Paiva superou o Sport/Banco BMG.