Depois das modalidades de truco, tranca, vôlei de areia feminino e masculino máster, o futebol de pelada, categoria masculino máster, apontou seu campeão dos 54.º Jogos dos Servidores, organizados pela ASPP. Trata-se da Polícia Militar do Paraná que em jogo emocionante, realizado na noite da última terça-feira, empatou no tempo normal por 4×4 com a Câmara Municipal de Curitiba. Na prorrogação outro empate em 0x0 e nos pênaltis deu Polícia Militar por 3×2. Também em partida bem equilibrada e cheia de alternâncias, na disputa pelo 3.º lugar, no tempo normal Asufepar e Copel empataram em 3×3 e na prorrogação, no gol de ouro, a Copel ficou com a vitória.

Outros resultados confirmados pela comissão organizadora: basquetebol – f. máster – Ascefet 33×12 Asufepar e Ascefet 45×29 Prefeitura de Curitiba e Asufepar 58×43 Prefeitura de Curitiba.

Hoje

Para esta quinta-feira, os Jogos da ASPP tem seqüência com a realização de jogos nas modalidades de bolão e futsal.

No bolão, a partir das 19h jogam Polícia Militar x Copel e às 20h30, Prefeitura x Câmara Municipal, ambas partidas na categoria masculina.

Já na modalidade de futsal três partidas estão marcadas para esta noite: 19h – Prefeitura x Polícia Militar (f. livre); 20h – Polícia Militar x Cindacta II (m. máster) e às 21h, BPTran x Câmara Municipal (m. livre).