Se o torcedor do São Paulo não pôde comemorar uma vitória no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode celebrar a chegada do primeiro reforço indicado pelo técnico Juan Carlos Osorio. Trata-se do atacante colombiano Wilder Guisao, de 23 anos de idade e que atuava pelo Toluca, do México. A diretoria tricolor vai aguardar os exames médicos antes de anunciar oficialmente o novo jogador, mas o treinador da equipe aproveitou para falar rapidamente sobre a nova peça em seu esquema.

“Ele é um jogador rápido, potente e habilidoso. Com um bom entrosamento, ele pode jogar pela ponta direita, como lateral e como centroavante”, explicou Osorio. O São Paulo busca um velocista para jogar pela ponta desde o começo do ano, quando disputou com Corinthians e Palmeiras a contratação de Dudu, ex-Grêmio e que atualmente defende o time alviverde.

Guizao trabalhou com Juan Carlos Osorio no Atlético Nacional, de Medellín, e estava no México há seis meses. O site do Toluca já confirma a negociação do atacante com o São Paulo. Segundo o time mexicano, o jogador virá para o Brasil dar “um salto” em sua carreira.