O vôlei de praia masculino da fase regional dos 24.º Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizada na cidade de Carambeí, conheceu sua dupla campeã.

Os jogos aconteceram na Praça Cívica, situada na região central da cidade. A competição contou com seis duplas de quatro municípios, e Ponta Grossa acabou conquistando a medalha de ouro, e a vaga para a fase final dos Jojup’s, que acontece entre os dias 19 e 28, em Foz do Iguaçu.

Alex da Silva e Diego Pinto obtiveram três vitórias e duas derrotas, ficando apenas um ponto à frente das três duplas empatadas na segunda colocação. Mallet, Guarapuava e Castro terminaram com a mesma pontuação, e o vice-campeonato foi decidido no saldo de pontos average.

Melhor para os atletas Guilherme Zapszalka e Kelvin Majewski, de Mallet, que ficaram com a medalha de prata. A dupla formada por Alex Ramos e Brian Machado, de Guarapuava, terminou a competição com a medalha de bronze.

Vôlei de praia – final

1.º) Alex da Silva/Diego Pinto Ponta Grossa2.º) Guilherme Zapszalka/ Kelvin Majewski – Mallet 3.º) Alex Ramos/ Brian Machado – Guarapuava 4.º) Leonardo Benvenutti/Wagner Arthur Castro – Castro

Futsal

Pelo torneio de futsal masculino da fase regional dos 24.º Jogos da Juventude do Paraná, com sede na cidade de Carambeí, Ponta Grossa até chegou a ficar em desvantagem nos minutos iniciais da partida contra Imbituva, mas buscou equilíbrio, e goleou Imbituva por 7 a 2, na estreia dos dois times na competição.