Tudo pronto para o último Storm Samurai do ano. O evento está marcado para ter início às 18h de hoje, no ginásio do Tarumã, e a expectativa é que um público de oito mil pessoas assista ao programa de 12 lutas. Os curitibanos vão ver lutas com 24 atletas de grandes academias de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná.

“Queremos que seja o melhor de todos os tempos. Convidamos alguns dos melhores lutadores e será um show de técnica e alto nível”, conta Rudimar Fedrigo, organizador do evento. O ringue de luta será montado bem ao centro do ginásio, com luzes, gelo seco e muita música.

Ao longo do programa, acontecerão lutas de vale-tudo, muay thai e jiu-jitsu, com destaque para duas estrelas da Chute Boxe, Daniel Acácio e Luiz Azeredo. O paranaense Daniel Acácio enfrentará Danilo Moto-Serra, da Gracie Barra Combat Team e Azeredo luta contra Regiclaudio Kexada.

O público que comparecer ao ginásio do Tarumã também verá lutas inéditas do Japão, entre elas a do campeão mundial Wanderlei Silva. Hoje, os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do ginásio, a R$ 15.