O Porto anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais um jogador brasileiro para seu elenco. Depois do sucesso da aposta em Hulk, contratado em 2008, a equipe tenta repetir a dose com outro atacante desconhecido do torcedor: Kléber, que estava no Marítimo, também de Portugal.

“Tudo tem o seu momento e sinto que assinei o contrato na hora certa. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me muito contente com a oportunidade que o Porto está me dando e espero corresponder dentro de campo”, declarou o jogador, apresentado oficialmente nesta segunda.

Aos 21 anos, Kléber ainda é desconhecido do torcedor brasileiro. No Brasil, ele atuou apenas pelo Atlético-MG, em 2009. Em Portugal, no entanto, o jovem atacante parece estar com moral, já que sua multa rescisória junto ao Porto foi estipulada em 40 milhões de euros.

“Todas as pessoas sonham em dar um salto na carreira. O Porto é um clube conhecido no mundo inteiro e qualquer jogador sonha em chegar aqui. Agora que cumpri o meu sonho, só espero conseguir mostrar o meu valor”, afirmou Kléber. “Venho com o objetivo de treinar e ganhar o meu espaço. Vou trabalhar bastante para conquistar a confiança de todos e a minha oportunidade há de chegar no momento certo.”