O Grande Prêmio Margarida Polak Lara (Taça de Prata) é a atração desta tarde no Hipódromo Paulistano. Quinze produtos de 3 anos estão inscritos, entre os quais dois representantes do turfe local: Infusão, uma filha de Mane Minister, que vem de duas vitórias na grama de Cidade Jardim, é criação do Haras Mossoró, defenderá a farda do Haras Preto & Ouro, sob os cuidados de Ricardo Bueno Colombo. Mesmo sem figurar entre as favoritas, pode brigar pelas primeiras colocações.

Tyranna, uma filha de Minstrel Glory e Piazza Bella, de criação e propriedade do Haras Belmont, preparada por José Azevedo, que vem de quarto para Letra de Cambio, também não figura entre as favoritas da Revista Turf Cidade Jardim. A filha Minstrel Glory, porém, está bem preparada e pode surpreender as favoritas, embora em turma muito forte.

Mais quatro animais do Tarumã foram levados para as corridas desta tarde, em São Paulo, que serão iniciadas às 14 horas.

Vidiana, do Haras Belmont, será apresentada por José Azevedo na quinta prova desta tarde. Como vem de sexto, no Tarumã, naturalmente não figura entre as favoritos. Lembramos, porém, que a última vez que correu na grama, chegou quarto para Gramado.

A nova prova conta com duas éguas que serão apresentadas por treinadores do Tarumã, ambas muito cotadas. Amalfi Nera, de criação e propriedade da Coudelaria Batista, que correrá sob os cuidados de Marcio Ferreira Gusso, vindo de bom terceiro na grama de CJ, é apontada como favorita pela Revista Turf Cidade Jardim; e Josi Megee, de Diácomo Gamaliel Meneghel, que estreou em São Paulo com bom segundo, é indicado como diferença. A filha de Magical Mile será apresentada por Ricardo Bueno Colombo.

Estrela Preta, do Stud Alto da Gloria, não figura entre as favoritas da Revista, mas a pilotada de J.Moreira, que foi preparada por Mario Aparecido Santos, depois de ganhar na grama, chegou segundo em sua corrida anterior, também no gramado. Está sendo levada com muita fé por seus responsáveis. O Artur está muito confiante.

Todos os páreos desta tarde, em São Paulo e Rio de Janeiro, serão transmitidos, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, a partir das 13h45.