O técnico Marcelo Oliveira terá mais uma baixa para o decisivo jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira. Na partida que deve selar o título do Brasileirão, o treinador do Cruzeiro não poderá contar com o volante Nilton em Salvador.

Nilton, que já era dúvida na rodada passada, será poupado por causa de um incômodo no joelho direito. No fim de semana, ele quase ficou de fora da partida contra o Grêmio. Apesar da vitória por 3 a 0, o Cruzeiro não pôde assegurar a conquista antecipada.

O título pode vir nesta quarta. Para tanto, Marcelo Oliveira terá que fazer mudanças. No meio-campo, o técnico também não terá Everton Ribeiro. E, na defesa, a baixa será o lateral-direito Ceará. Ambos vão cumprir suspensão, após levarem o terceiro cartão amarelo no fim de semana.

O treinador não confirmou quem será os substitutos de Ceará, Nilton e Ribeiro. Mas a tendência é que ele escale Mayke, Henrique e Willian nas respectivas posições. Com esta indefinição, a delegação cruzeirense viajará para Salvador na noite desta terça, de olho na troféu do Brasileirão.