Milão – O meio-campista Kaká lamentou bastante a derrota do Milan para a Roma, no último domingo, e o mau momento vivido pela equipe italiana. Para o brasileiro, os principais problemas são a falta de entusiasmo e de regularidade do time, especialmente nas partidas disputadas fora de casa.

?Jogamos de um certo modo em San Siro e de outra maneira fora. É um Milan imprevisível. Podemos tanto disputar grandes partidas como não atuar bem. Sinto que somos mais confiantes em casa e temos mais dificuldades para atuar longe de Milão?, comentou o jogador.

Kaká detectou ainda outro problema na equipe dirigida por Carlo Ancelotti: a falta de ânimo. ?Precisamos também reencontrar o entusiasmo. As coisas não andam bem, todos falam mal do Milan e é até normal que alguns jogadores percam o moral. Devemos conversar para melhorar a situação?, acrescentou.

Com o revés sofrido para a Roma, na capital italiana, o time rubro-negro estacionou nos 40 pontos, 12 a menos que a líder Juventus. O meia brasileiro sabe que a distância é grande e já coloca a Copa dos Campeões como prioridade em relação à competição nacional.