O presidente Duda Kroeff não gostou da atuação do Grêmio na vitória suada, por 1 a 0, sobre o frágil Porto Alegre, sábado, no Estádio Olímpico. O dirigente mostrou preocupação com o setor de meio-campo, apesar dos bons resultados do time no Campeonato Gaúcho.

“Mesmo jogando bem, o time [visitante] tem que ser amassado pelo Grêmio aqui dentro do Olímpico. Temos que melhorar. É uma preocupação normal. Mas o Grêmio não está jogando bem e está ganhando. Quando atuarmos bem, vamos ganhar melhor ainda”, comentou Kroeff.

Líder isolado do Grupo 1, o Grêmio alcançou no sábado a sétima vitória seguida no estadual. Além disso, atingiu a marca de 47 jogos sem derrotas no Olímpico. Mesmo assim, as atuações do time não vem agradando a torcida, que mostra impaciência com o técnico Silas.

“Tenho a impressão de que alguma coisa não está funcionando bem no meio-de-campo. Mas é uma opinião de leigo. Não sou o técnico. Essa pergunta tem que ser feita para o treinador. O importante é que estamos ganhando”, ressaltou o presidente do clube.

Kroeff também atribuiu as fracas atuações do Grêmio nas últimas rodadas aos seguidos desfalques. “Fizemos um belo grupo, mas não conseguimos entregá-lo totalmente para o técnico porque temos tido lesões. Mas isso vai passar. Em breve teremos de novo Leandro, Borges, Douglas, Ozéia e todo mundo. A tendência é melhorar bastante”, garantiu.