A semana deve novamente começar quente no Coritiba. O empate (1 a 1) em casa, contra o Sport não foi bem digerido pelos torcedores. Não só pelo resultado, mas principalmente pela maneira como a equipe se comportou em campo, jogando a maior parte do tempo com dois atletas a mais que o time pernambucano. Wellington e Kléber, do Sport, levaram cartão vermelho aos 36 minutos do 1.º tempo.

Para apimentar ainda um pouco mais o caldeirão alviverde, as declarações do técnico Estevam Soares após a partida também não soaram bem. O treinador afirmou na coletiva com a imprensa que ?faltou inteligência para o Coritiba?. ?Vergonha. Foi isso o que senti do banco. Faltou inteligência à equipe. Logo após a expulsão (dos jogadores do Sport), se o Coritiba tivesse cinco minutos de inteligência, a gente teria vencido com tranqüilidade. O resultado é preocupante porque pela primeira vez saímos da zona de classificação?, desabafou.

Na reapresentação programada para hoje, duas novas reuniões estão programadas no Alviverde. A primeira entre a diretoria do clube e a comissão técnica. Depois de Estevam Soares com os jogadores, onde nova roupa suja deverá ser lavada entre as duas partes.

No sábado o Coxa enfrenta em Manaus o São Raimundo. O Coritiba, com oito pontos, está na sexta colocação. Já o São Raimundo, que ainda não venceu na Segundona, tem apenas três pontos, e ocupa a 18.ª colocação, na zona do rebaixamento.