A corrida mais importante do programa desta semana ganha importância porque marcará o início da Tríplice Coroa. Seis potros e duas potrancas, da geração 2003, prometem movimentada decisão. O vencedor dará o primeiro passo para a conquista da Tríplice Coroa. A potranca Saga Sureña, vindo de excelente segundo clássico, em São Paulo, recebendo a direção de Nelito Cunha, pode ser a favorita, mas sem destaque. Katzin, Norant, Vasomax e Dianagate também estão bem credenciados pelo retrospecto, podendo qualquer um deles vencer a importante corrida.

O programa desta semana figura com outras boas atrações. A prova para produtos de dois anos, na distância de 1.200 metros, apresenta-se com seis competidores: Pádova, Bucaneer, Magic Art, Baby Sonata e a parelha Toscana di Lucca/Tiroleza di Job.

É importante destacar, ainda, os melhores jóqueis de Cidade Jardim, que participarão das corridas desta semana no Tarumã, entre os quais Nelito Cunha, Ângelo Márcio Souza, Altair Domingos, João Moreira e Zeferino Moura Rosa.

A reunião será iniciada com a Prova Especial Alexandre Gutierrez, em 1.100 metros, com a participação de Lovely Vanda, Abin Master, Eldorado Dodge, Jefacto e Aicoaté.

O horário da reunião será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16 horas e a última às 20h55.