Com a confirmação do início do campeonato para o próximo sábado, e domingo, cresce a expectativa das equipes e peladeiros que vão estrear nessa rodada inaugural.

As carteiras de atletas e de representantes das categorias juvenil, e das séries Prefeitura e Tribuna (categoria Livre) já estão prontas e liberadas.

Mas somente dessas três categorias. As demais serão entregues na próxima semana.

Contudo, há grandes problemas no registro dos times. Muitos apresentaram uma ficha de inscrição com letra ilegível, o que não permite confeccionar as carteiras; outros nem sequer entregaram a ficha e nem as fotografias.

Por isso, muita atenção: as carteiras já podem ser retiradas a partir de hoje na Rua Carlos de Carvalho, 2419. A comissão lembra que as mesmas devem ser retiradas o quanto antes e por alguém que conheça bem os atletas, pois em caso de erro no nome na carteirinha ou por fotos não identificadas, tudo será ajustado na hora.

Troca de nome

A equipe Os Fiapos, categoria de Funcionários Públicos, registrou novo nome e passa a ser chamada de Vira Copos/Independente. Por outro lado, a representação da Escola de Futebol Porto Feliz passou da categoria Juvenil para a Infantil, ficando esta última com dez times e a Juvenil com nove.

Previsão de jogos

A previsão de jogos para este final de semana, quando estreiam todas as equipes das categorias Juvenil e Livre, será publicada em nossa edição de amanhã. A escala oficial com horário, dia e campos ficando para publicação na edição de quinta-feira, com repeteco no sábado. A comissão organizadora e de campo alerta para o fato de que uma vez o programa divulgado aqui na Tribuna, na quinta-feira, não mais será possível fazer qualquer tipo de alteração. Por isso, se alguma equipe tiver problemas quanto ao dia de jogo, deve avisar o mais tardar até 10h desta quarta-feira.

Kits da Fanel Sports

Na noite do arbitral, segunda-feira passada, foram sorteados dez ?kits? esportivos, um por categoria. Os ganhadores foram: Mirim, Canto do Rio; Infantil, Águia de Ouro/Kuzma; Juvenil, Utopia Esporte (antes foi sorteada a Escola Porto Feliz, mas estava ausente); Feminino, Paseki; Universitária, Vesúvio Incorporation; Veteranos, Agemuc (também sorteados mas ausentes, União Centenário e Pinhais); Funcionários Públicos, Associação Coha; Indústria/Comércio, Omega/Corinpal (também sorteados mas ausentes, União Centenário e Estrela Azul); Prefeitura, Tenispar/Kapote; Tribuna/Koalagos FC.