Como se esperava, a Prova Especial Jalmir Parolin, realizada na última sexta-feira, foi vencida por Prince Dodge, que continuou a série de vitórias, defendendo a farda de José Luiz Ferreira da Rocha, sob os cuidados de Antenor Menegolo Neto e dirigido por Francisco Anderson.

Evil Magic assumiu a ponta na reta oposta, mas sem se destacar de Prince Dodge que, quando alertado na reta de chegada, firmou-se na ponta e seguiu até o final, com Evil Magic em bom segundo, com Nicolas na posição imediata.

Provas complementares

Zorba?s Dream, preparado por Antenor Menegolo Neto, do Stud TTF, estreou vencendo de ponta a ponta a prova de abertura. Miel de Naranja atropelou na reta, mas não chegou ameaçar o pilotado de Edgar Araújo, com Troya di Carolina mais atrasada na terceira colocação.

Fontman, defendendo a farda do Stud Britania, venceu de ponta a ponta o segundo páreo. Rob Boy apresentou-se com boa ação na reta, mas sem ameaçar o pensionista de Rui Floriano da Silva, que recebeu a direção de Rafael Oliveira.

Oficial General, do Haras Ponta Porã, apresentado por Carlos César Carlindo e dirigido por V. Vargas, venceu o terceiro páreo defendendo a farda do Haras Ponta Porã. Assumiu a ponta na primeira parte do percurso e seguiu fácil até o final, com Ouro do Porã na formação da dupla, chegando a seguir a favorita Odonata.

Ginetasso ganhou de ponta a ponta o quarto, defendendo-se no final do ataque de Effusion, que como de costume atropelou pelo lado externo da pista, com John Hills na terceira posição. Ginetasso defendeu a farda de Daniele Cristina de Sousa, apresentado por Sérgio Loezer e dirigido por Roberto Coral.

Samuray, do Haras Santa Maria de Araras, preparado por Luiz Roberto Feltran, venceu com muita autoridade a sexta prova. Na entrada da reta dominou Quiet Summernight e seguiu até o final, com Shining Queen na terceira colocação. O vencedor recebeu a direção de Rafael Oliveira.

Sans Souci, do Stud Marzinho, preparado por Jairo Borges e dirigido por J. Rosa, ganhou a sétima prova. Firmou-se na ponta na primeira parte do percurso e seguiu até o final, defendendo-se do ataque de Upset Variety, com Ultra Charm na posição imediata.

Quarto Escuro, de criação e propriedade do Haras Anderson, conseguiu boa vitória na oitava prova em movimentado final. Fanfaron, quando assumiu a ponta, deu impressão que seria o vencedor, mas no final prevaleceu Quarto Escuro, com Tarantina Say e Renitente nas posições imediatas.

Quanto Mais, do Stud Mandrake, confirmou seu favoritismo vencendo de ponta a ponta a penúltima prova, enquanto Anomati defendeu a formação da dupla, com Zico Gringo na posição imediata. Quanto Mais, apresentado por Ivo Oliveira, recebeu tranqüila direção de J. Ventura.

A prova de encerramento foi vencida pelo favorito Super Bowl que firmou-se na ponta na primeira parte do percurso e seguiu até o final, com Little Kids mais atrasado na segunda colocação, chegando a seguir Sib Danzig.