Arquivo
Nicholas, de Roberto Soares da Silva, preparado por Jairo Borges, mesmo em páreo forte pode figurar bem na principal prova da próxima semana.

A comissão de turfe organizou bom programa de dez páreos para o dia 11, figurando como atração a Prova Especial Jalmir Parolin, que marcará a volta de Prince Dodge, que mesmo de 61 quilos poderá fazer valer seu excelente retrospecto, mas vai enfrentar adversários de boa categoria, como L?Azurra, que vem de ótimas atuações, figurando ainda como rivais de primeira linha Nicholas e Evil Magic, que atravessam fase de franca evolução e, ainda, levam sete quilos de vantagem.

É claro que Prince Dodge correrá como favorito, mas pela categoria de seus rivais, por causa da distribuição de pesos, a principal corrida da próxima semana promete movimentada decisão.

Entre as provas complementares do programa figuram duas para produtos de dois anos de idade hípica, com destaque para o Prêmio Justino Parolin, com cinco potrancas e dois potros.

A nona prova, também para animais da nova geração, na distância de 1.300 metros, apresenta-se com oito potros e a potranca Half Moon.

Um programa, portanto, com boas atrações foi formado para sexta-feira da próxima semana, figurando o primeiro páreo marcado para as 16h30 e o último às 21h30, em simulcasting com a Gávea e apostas através da rede de agências de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O jogo de arremate, como de costume na noite de quinta-feira, será realizado na Sala Vip, a partir das 19h.