A última reunião do ano hípico 2006/2007, marcada para a noite de sexta-feira, promete grande sucesso, tudo fazendo crer que o movimento de apostas ultrapassará a soma de R$ 300 mil, figurando como melhor da temporada, excluindo-se naturalmente o resultado financeiro da semana do Grande Prêmio Paraná.

O Clássico Criadores, apesar do provável favoritismo da parelha Poder de Estrela/With Golden Eye, promove movimentada decisão, com qualquer um dos demais competidores podendo surpreender o duo do Haras Belmont. Scotch, Tastro, Galardão, Soviet e Bunny são produtos de boa categoria.

Destaque especial para a participação de três destacados jóqueis que atuam em Cidade Jardim: Altair Domingos (Scotch), Antônio Fagundes (Tastro) e Nelito Cunha (Galardão).

Trinta e três animais estão inscritos nas quatro provas reservadas para produtos da geração 2006/2007, que figuram como terceira, quarta, quinta e décima segunda do excelente programa, sendo arriscado apontador qual dos quatro que conseguirão vencer antes da mudança de idade, que ocorrerá no dia primeiro de julho.

O horário da reunião de sexta-feira será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16 horas e encerramento às 21h45. O Pick 8 e o Betting, que figuram como bons atrativos para os apostadores, apresentam-se como bonificações de R$ 10 mil.