Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os nove páreos da noite de amanhã, figurando como atrações do programa aqueles reservados para produtos da nova geração, com a participação de onze estreantes.

A prova de abertura, com seis produtos de 2 anos, apresenta-se com duas forças: Garoto Só e Bayonne, respectivamente, dos treinadores Pedro Nickel Filho e Márcio Ferreira Gusso. Palomar e Índia Joe, porém, são as diferenças.

Prince Avenue, bem credenciado pelo retrospecto, pode vencer a segunda prova, na qual também figuram com chance Morubixaba, Otter Rock e Annessy.

Bravo Zulu, vindo de bom segundo para Xeta, atuará com muita chance, mas a corrida não está fácil. Ultramontano figura num mesmo plano, enquanto Heure Espagnole e a parelha “8” também são rivais de primeira linha.

A quarta prova é reservada para produtos de três anos, sem colocações até quarto, nas últimas três apresentações. É difícil qualquer prognóstico, mas vamos destacar Jean Genet e Nonino, com Vanilla Craving e Festivité nas posições imediatas.

Kaki Noise, que estreou com bom segundo, é uma das forças da quinta prova. Os estreantes Intenta, Funny Jane e Turk Baby, porém, estão bem credenciados para este compromisso e podem derrotar a defensora de Gianni Franco Samaja.

Odalisca di Glory, que vinha de segundo, na corrida anterior, teve problema de ensilhamento. É uma das forças da sexta prova, na qual também figura com chance o “encabulado” Xuxu Boy, que continua prometendo vitória. Rock Exterminador, Langres e Kerbél também são grandes rivais.

Gojim e Extensiva são os grandes nomes da sétima prova da noite de amanhã, podendo qualquer um dos dois merecer a preferência dos apostadores. Hija Buena, Spanker e Nerone di Bond podem ser as diferenças das duas forças.

A penúltima prova apresenta-se sem força destacada. Fruitful é o candidato do retrospecto, mas terá que correr muito para derrotar Opera di Glory e Gata Faceira, que figuram num mesmo plano. Qualquer um dos três pode ser favorito.

A prova final do programa também promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar como forças Xendin, Great Attack, Rei Birro e Guacucuia.