Ask The Boss é o favorito do GP
Pedro Alípio Alves de Camargo.
O defensor do Stud Alto da Serra,
que será apresentado por Rui Floriano
Silva, será dirigido por Angelo Marcio
Souza. Foto: Ciciro Back.

A principal corrida desta noite, Clássico Pedro Alípio Alves de Camargo, na distância de 2.400 metros, ganha especial importância porque será em homenagem ao saudoso turfista que, em dois mandatos, iniciou e concluiu as obras do Hipódromo do Tarumã, destacando-se também como criador e proprietário, fundador do Haras Preto e Ouro, que até hoje abrilhanta as corridas promovidas pelo Jockey Club, agora de propriedade de sua filha, Maria Teresa Camargo. Uma homenagem, sem dúvida, muito justa. As The Boss é o favorito, figurando a dupla como indicação mais difícil.

A Taça Curitiba (Copa Tarumã) marca o início das corridas desta noite, com destaque para Sedosa que atuará como favorita. Já Sei é boa indicação para a formação da prova, enquanto Koralle e Havana Brown completam o reduzido campo.

Outra boa atração de hoje é a Taça Velocidade (Copa Tarumã), que reúne, na distancia de 1.200 metros bons velocistas do turfe Local. Num mesmo plano vamos destacar Lunar Warrior, Pokemon, Feito Vento e Zé Pinga, que deverão decidir a atraente corrida.

O Betting 4 Especial conta com garantia de R$ 8.000,00, enquanto a garantia do Bolo de Oito pontos foi fixada em R$ 11.000,00.

Na reunião anterior, apesar da retirada de dois animais durante os trabalhos de partida, o movimento melhorou em relação aos decepcionantes índices financeiros das reuniões anteriores.

Horário

A prova de abertura está marcada para às 19 horas, devendo o páreo de encerramento ser corrido às 22h20, lembrando que as reuniões do Tarumã estão sendo iniciadas dentro do horário estabelecido.