A comissão de turfe não tem descanso, pois estará reunida hoje para organizar o programa do dia 18, esperando-se que receba número suficiente de inscrições para formar bom programa.

A chamada apresenta-se com três importantes corridas: Prova Especial Antonio Jorge Ribeiro de Camargo, reservada para produtos de três e mais anos, com pesos especiais, na distância de 1.500 metros; Prova Especial Paulo Dietzsch, em 800 metros, para produtos de dois anos, com pesos da Tabela 2; e a Prova Especial Heliodoro A. de Oliveira Duboc, para animais de três e mais anos, com pesos especiais, na distância de 1.400 metros.

As inscrições serão recebidas até as 10h30 e os compromissos de montarias até as 16 horas.

A primeira reunião do mês de fevereiro, provavelmente, será dia 1.º, sexta-feira, naturalmente se forem confirmadas corridas para aquela data em Cidade Jardim.

Planos

A diretoria do Jockey Club do Paraná pretende promover corridas todas as semanas, possivelmente a partir do mês de março. Para isto, pretende adquirir cavalos de cinco e mais anos, para vender aos proprietários locais, com plano de financiamento especial.