Divulgação
Carro de Jair e Duda Bana.

Em mais uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Automobilístico (IBDA), será realizado o evento ?Show Cars Racing Team?, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, com o ?GP Curitiba Show?, que terá 500 km de prova. A corrida é de longa duração, em comemoração ao aniversário de 315 anos de Curitiba, onde será disputado o ?Troféu Beto Richa? em seis categorias.

Grupo 2

Uma dupla que está entre as favoritas à vitória é Jair Bana/Duda Bana (Pirelli/Baterias Moura/Bana Pneus), com seu protótipo Predador, um dos mais rápidos em sua categoria atualmente no Brasil. O protótipo é um AS Vectra, com motor Opel 2.0 16v, 270 cv de potência, duplo comando de válvulas e chassi de molibdênio, utilizando gasolina Avigás.

Grupo 4

Mais uma vez a dupla curitibana César Fadel/Ademir Adur (Dom Carneiro/Santa Clara Indústria de Papéis/Century Investimentos) larga como favorita em sua categoria. Fadel e Adur vão correr com o Gol n.º 88, que é equipado com motor 2.0 a álcool, de 180 cv de potência e pneus slick, o mesmo que fez bonito nas 500 Milhas de Londrina em 2007.