O programa do próximo domingo, na Gávea, apresenta-se com duas provas do calendário oficial, com destaque para o Grande Prêmio Costa Ferrar, grupo 3, que será corrido em 1.600 metros, areia, com a participação de nove potros de três anos de idade hípica, mas nenhum paranaense: Farenheit (L.Duarte), Imperialista (A.Mota), Senhor Decano (A.C.Silva), Vídeo Eco (I.Correa), Alcomo (B.Reis), Ontário (T.J.Pereira), Great-Exam (M.Aurelio), Ogrande Praça (A.Gulart) e In Rio (M.Cardoso).

Potrancas

O Clássico Imprensa (Taça Evandro Carlos de Andrade), na distância de 1.600 metros, apresenta-se com cinco potrancas de três anos: Red Gal-lary (A.Gulart), Reine Bardot (A.C.Silva), Royal Fairmile (T.J.Pereira), Hamadria (M.Cardoso) e Parte Boa (C.Lavor).

Cidade Jardim

O Clássico Farwell, prova mais importante da tarde de sábado, em São Paulo, apresenta-se com dois animais que serão apresentados por treinadores daqui. Luiz Roberto Feltran conta com Burj Al Arab, enquanto Trabalhador será apresentado por Pedro Nickel Filho.

Tarumã

O programa de amanhã, no hipódromo local, apresenta-se com boas atrações, com destaque para as provas reservadas para produtos de três anos, com a participação de muitos estreantes. Espera-se bom movimento de apostas, mas lamentavelmente na próxima semana não haverá corrida no Tarumã, pois nesta grave crise de ordem financeira, já ficou decidido que o Jockey Club do Paraná promoverá apenas duas reuniões por mês.

GP Brasil

Na próxima semana será corrido, na Gávea, o Grande Prêmio Brasil, prova máxima do turfe brasileiro, que contará com os melhores animais das pistas nacionais. Muitos animais daqui deverão ser inscritos, entre os quais Notec, que atuará no GP Brasil, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran e dirigido por I.Correa, um dos melhores jóqueis do turfe carioca.