João de Noronha
Major Punk, de criação do Haras Ponta
Porã, venceu defendendo as cores de
Nelson Farias de Souza, dirigido
por Emerson Gonçalves Cruz e
apresentado por Ricardo Bueno Colombo.

O destaque da chamada para as corridas do próximo dia 19 é a Prova Especial Heitor Baggio, em 1.200 metros, com a participação de produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 2, 3 anos 55 e 4 e mais anos 60 quilos, com sobrecarga de um quilo aos ganhadores de provas especiais e grandes prêmios, nos últimos 30 dias.

As inscrições para as corridas do dia 19 serão recebidas até às 10 horas da próxima sexta-feira. Estão chamados, ainda, Claiming Categoria A – R$ 2.000,00, em 1.300 metros, para produtos de 4 anos sem vitória, idem de 5 anos e de 6 e mais anos até 3 vitórias; Claiming Categoria L – R$ 2.000,00, em 1.200 metros, produtos de 4 e mais anos.
Dezembro
No mês de dezembro o Jockey Club também promoverá duas reuniões, no dias 3 e 17, pois dia 24 haverá corrida em Campos, enquanto a última sexta-feira de dezembro, dia 31, logicamente, a entidade turfística local não poderá aproveitá-la.
Janeiro
A temporada de 2005 será iniciada com a reunião do dia 7 de janeiro, enquanto a segunda está prevista para o dia 21. A Comissão de Turfe ainda não divulgou o calendário de grandes prêmios, clássicos e provas especiais para a próxima temporada.
Este ano as primeiras provas do calendário oficial foram realizadas no dia 8 de janeiro, com duas do calendário oficial. No Lose, do Stud Don Juan (M.Moraes), venceu o Grande Prêmio ACPCCP – Taça Pinheiro de Ouro, sob os cuidados de Alcione Menegolo; e Nikkey (J.Jesus), do Haras Belmont, preparado por José Azevedo, ganhou a Prova Especial Ubaldo Siqueira, que também fez parte da reunião que marcou o início da atual temporada.