A Comissão de Turfe, recebendo elevado número de inscrições organizou, para a próxima quinta-feira, excelente programa de nove páreos. A contrário do que foi anunciado a égua Lua Dourada foi inscrita na prova especial, pois seus responsáveis desistiram de apresentá-la em Cidade Jardim, num páreo em 2.000 metros (grama). A Prova Especial, em 2.200 metros, é uma das atrações do programa, figurando entre os adversários da defensora do Stud Alsan rivais de primeira linha, como Itaquerê Winner, Roberto Capucci, Gato Sulino, Jericoa, Karamazoff e Seu Larossa.

Doze velozes animais estão inscritos na Prova Especial Heitor Baggio: Roaming-Sky, Pardallo Fighter, Hit Jet, Glory’s Party, Hurrysweet, Huruyah, Confidencial, Eficiência, Keep The Magic, Dodge Charge, Canhão de Bagdá e Jiang.

O Bolo de Oito Pontos e o Betting 4 Especial, que tiveram acertadores na reunião anterior, contam com garantia de 10 mil reais.

Entre os demais páreos figuram três reservados para animais da nova geração, que figuram como primeiro, terceiro e oitavo do programa, respectivamente, em 1.100, 1.300 e 1.500 metros.

As provas complementares do programa contam com denominações alusivas a animais que defenderam as cores de Mário de Araújo Marques, desde o tempo do antigo Hipódromo do Guabirotuba.

O horário será o normal, com início às 19h e encerramento previsto para as 23h. É importante, para o sucesso da reunião, que o horário seja cumprido desde os primeiros páreos, a fim de que as provas finais não sejam prejudicadas em seu aspecto financeiro, com a diminuição do tempo para apostas.