Única dupla 100% feminina a disputar competições off-road no país, Helena Deyaa e Joseane Koerich estão contando os segundos para a estreia na temporada 2011. O momento tão aguardado acontece no próximo dia 25 de março, com a abertura do calendário Cross-country na realização do 5.º Rally de Barretos, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country.

<Noticias Relacionadas>

Com toque e charme feminino, Helena e Josi prometem brigar de igual para igual com os adversários do sexo oposto, e fazer bonito mais uma vez nas trilhas competindo pela categoria Super Production. Com três participações no Rally de Barretos, Helena só ficou de fora da última edição, pois ainda estava sem seu veículo, após incidente durante o Rally dos Sertões 2009. A experiente piloto diz que a prova é muito bem organizada, com bons trechos especiais, e tem o diferencial por contar com um público apaixonado por rali. E com a Mitsubishi L200 RS mais uma vez preparada pela Equipe Rally Brasil, a dupla está bastante confiante para este primeiro desafio.

O 5.º Rally de Barretos terá 70% de percurso inédito. Em dois dias de disputa, os competidores irão percorrer cerca de 340 quilômetros entre sábado e domingo, sendo 160 km cronometrados no sábado (26), 120 no domingo (27), e o restante em deslocamentos.