Esta noite serão realizadas nove corridas, no Tarumã, figurando como primeira do programa a Prova Especial Alcides Coltri, em homenagem a um dos fundadores do Haras Tamandaré, que muito fez pelo turfe, colaborando durante muitos anos com a promoção do Clássico Primavera.

Carlos Eduardo G.A.Valente, trabalhou intensamente em favor do Turfe, ocupando diversos cargos na diretoria do Jockey Club, entre os quais Presidente da Comissão de Turfe e Secretário Geral, merecendo desta forma a homenagem da atual diretoria lhe presta, com a realização da quinta prova.

Desejamos destacar, ainda, as homenagem que serão prestadas aos saudosos turfistas João Luiz Garcez, Palmiro Vaccari e Paulo Vaccari, que também prestaram inestimáveis serviços para o desenvolvimento do turfe paranaense.

O programa apresenta-se bom, mas pelos resultados financeiros das reuniões anteriores, não se pode esperar movimento elevado, mas acreditamos que ultrapassará a soma de 150 mil cruzeiros, especialmente se o horário das corridas for cumprido.

O Bolo de Oito Pontos, que não teve acertadores na semana passada, foi fixada em 15 mil reais, enquanto a garantia de Betting 4 Especial será de 10 mil reais.

Horário

O primeiro páreo desta noite está marcado para às 19 horas, devendo a corrida de encerramento ser realizada às 22h20.