A reunião da próxima sexta-feira apresenta-se com dezenove debutantes, sendo quinze produtos de dois anos, que brigaram pela conquista da primeira vitória, antes da mudança de idade, pois no dia 1.º de julho será iniciado o ano hípico 2007/2008.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

1.º Páreo – Dabbah, fêmea, alazã, nascida em 25/7/03, em Santa Catarina, por Teeran e Sapore di Sale, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Haras Santa Jovita. Treinador: B. Oliveira. Correu 8 vezes na Gávea, obtendo 2 colocações (claiming).

Hija de Bagé, fêmea, castanha, nascida em 23/8/03, no Rio Grande do Sul, por Bright Again e Endagada, criação do Haras Santa Amélia e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédita.

3.º Páreo – Boilly, fêmea, castanha, nascida em 2/9/04, no Paraná, por Kahyasin e Poussin, criação e propriedade de Júlio Cézar Garcez Castellano. Treinador: G.F. Santos Júnior. Inédita.

4.º Páreo – Don Dudu, macho, castanho, nascido em 16/8/04, no Paraná, por Romarin e Lady Carla, criação do Stud Edu Du Car e propriedade do Stud A.M.L.Treinador: J. César. Inédito.

Indian Champion, macho, castanho, nascido em 23/10/04, em Santa Catarina, por Dare Champion e Keusch, criação do Haras M.M. Barreira e propriedade do Stud T.T.F. Treinador: B. Oliveira. Inédito.

River Sun, macho, alazão, nascido em 21/10/04, no Rio Grande do Sul, por Put it Back e Atlanta Bird, criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédito.

Raro Ridge, macho, castanho, nascido em 12/8/04, no Rio Grande do Sul, por Choctaw Ridge e Noite Paulista, criação de Agropecuária e Haras Roll Ltda e propriedade do Stud Instante Mágico. Treinador: D. Correa. Inédito.

Poker Prince, macho, castanho, nascido em 4/9/04, no Mato Grosso do Sul , por Pátio de Naranjos e Reinando Sempre, criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédito.

Us Mir, fêmea, castanha, nascida em 7/9/04, no Paraná, por Pleasant Variety e Mir, criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I. Oliveira. Inédita.

5.º Páreo – Proposta Indecente, fêmea, alazã, nascida em 22/9/04, no Mato Grosso do Sul, por Boatman e Vida Normand, criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Big Feeling. Treinador: J. Borges. Inédita.

Unanimous Fast, fêmea, castanha, nascida em 30/9/04, no Paraná, por Fahim e Underwood, criação e propriedade do Haras dos Girassóis. Treinador: G.F. Santos. Inédita.

Camerata Antiga, fêmea, castanha, nascida em 6/11/04, no Paraná, por Burooj e Paramount Star, criação do Haras Xará e propriedade do Gervásio Pedro Fagundes. Treinador: C.P. Gusso. Inédita.

9.º Páreo – Anelado, macho, castanho, nascido em 6/10/03, no Rio Grande do Sul, por Fritz e Hot Up, criação e propriedade do Stud Sissi. Treinador: C.P. Gusso. Correu 6 vezes na Gávea, obtendo 1 vitória e 2 colocações.

10.º Páreo – Oberek, macho, castanho, nascido em 4/8/99, em São Paulo, por Fast Gold e Fúlvia Maria, criação do Haras Play Horse e propriedade do Stud Senhor Moreno. Treinador: B. Oliveira. Correu 75 vezes entre (Gávea, Cidade Jardim, São Vicente e Uvaranas), obtendo 11 vitórias (6 em SP e 5 na GV), e 30 colocações.

12.º Páreo – Grand Charles, macho, castanho, nascido em 3/10/04, no Paraná, por Underground Fire e Greek Gift, criação do Haras Primavera e propriedade do Haras Kosop. Treinador: A. Chioratto. Inédito.

Rodolfo, macho, alazão, nascido em 15/7/04, no Rio Grande do Sul, por Pátio de Naranjos e Miss Bikini, criação da Agropecuária e Haras Roll Ltda e propriedade do Stud Instante Mágico. Treinador: D. Correa. Inédito.

Galante Sedutor, macho, castanho, nascido em 20/7/04, no Paraná, por Roi Normand e Belle Picture, criação de Roberto Belina e propriedade do Stud Yellow River. Treinador M.F. Gusso. Inédito.

Pequeno Heroi, macho, alazão, nascido em 21/8/04, no Paraná, por Free Falcon e Keeneland Girl, criação de Odenir Renê Silveira Xavier e propriedade do Stud Páteo do Colégio. Treinador: Alcione Menegolo. Inédito.

Emblemático, macho, castanho, nascido em 16/9/04, no Paraná, por Torrential e Emília Romana, criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gervásio Pedro Fagundes. Treinador: C.P. Gusso. Inédito.