O programa de depois de amanhã, no Jockey Club, apresenta-se excelente, figurando quase todas as provas com rigoroso equilíbrio de forças, especialmente aquelas reservadas para produtos de dois anos, que reúnem treze dos dezoito estreantes, cujas principais características apresentamos em seguida.

1.º Páreo

* Kaki Noise, fêmea, alazã, nascida em 30/8/99, em MS, por Minstrel Glory e Pink Noise, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

* Pábola, fêmea, alazã, nascida em 1.º/8/99, em SP, por Urban Habitat e Gipsy Seer, de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade de Antônio Doniak Filho. Tr.: C.P.Gusso. OBS.: Inédita.

* Penticton, macho, castanho, nascido em 8/10/99, no PR, por Good Time e Free Jazz, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Correu 1 vez em C.Jardim, obtendo 1 colocação.

* Bello Ragazzo, macho, alazão, nascido em 10/10/99, no PR, por Cigano-Road e Mozoelita, de criação e propriedade de Jalmir Parolim. Tr.: C.P.Gusso. OBS.: Inédito.

* Forever Hill, fêmea, castanha, nascida em 10/10/99, em SP, por Music Prospector e Key Of Hill, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Gold Black. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

* Ke Planície, fêmea, castanha, nascida em 4/8/99, no MS, por Mane Minister e Verde Planície, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Pau-Marfim. Tr.: D.G.Fagundes. OBS.: Inédita.

2.º Páreo

* Canisius, macho, castanho, nascido em 23/9/97, em SP, por Derek e Roca Brazil, de criação do Haras São José e Expedictus e propriedade do Haras Rio Pardo. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu 18 vezes em C.Jardim, obtendo 1 vitória e 11 colocações.

3.º Páreo

* Garoto Só, macho, castanho, nascido em 15/10/99, no PR, por New Colony e Luna Mia, de criação do Stud King Of Night e propriedade do Haras Xará. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

* Bambinela, fêmea, castanha, nascida em 26/9/99, no PR, por Burooj e Kahaloa, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

* Engaged To Win, macho, castanho, nascido em 4/10/99, no PR, por Infamous Deed e Zaioriza, de criação do Haras Preto e Ouro e propriedade de Ademir Juliatto. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

* Mind Trap, macho, castanho, nascido em 26/9/99, no PR, por Jules e Tricky Sticky, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Inédito.

6.º Páreo

* Hit Jet, macho, alazão, nascido em 4/9/96, no RS, por Bom Jet e Muvercita, de criação e propriedade do Haras J.G. Tr.: L.R.Feltran. OBS.: Correu 6 vezes no Cristal, obtendo 6 colocações; Na Gávea, correu 2 vezes, obtendo 2 colocações.

* Huriyah, fêmea, castanha, nascida em 24/7/96, em MS, por Minstrel Glory e Snitch, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Correu 1 vez na Gávea, obtendo 1 colocação; Em C.Jardim, correu 12 vezes, obtendo 6 vitórias (1 clássica) e 6 colocações.

7.º Páreo

* Noviça Rebelde, fêmea, alazã, nascida em 18/7/98, no PR, por Jet Seller e Lala Potion, de criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Haras Coruja. Tr.: F.Palma Neto. OBS.: Inédita.

* Ópera di Glory, fêmea, alazã, nascida em 2/8/98, no PR, por Minstrel Glory e La Carta, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

8.º Páreo

* Orsetta, fêmea, castanha, nascida em 27/8/99, em SP, por Shudanz e Felicidad, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Tr.: J.S.Alves. OBS.: Inédita.

* Hubarenko, macho, castanho, nascido em 1.º/8/99, no PR, por Blush Rambler e Jitnes, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

* Fat Boy, macho, castanho, nascido em 1.º/9/99, em SP, por Only Once e Sabedoria, de criação do Haras Rosa do Sul e propriedade do Stud Alvarenga. Tr.: F.Borges. OBS.: Inédito.