O PSTC (Paraná Soccer Technical Center), de Londrina, promove hoje um jogo beneficente para comemorar seus dez anos. O amistoso entre as ?Revelações do PSTC? e os ?Craques do Paraná? será disputado no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), às 20h10. O ingresso custa R$ 10. Menores de 12 anos e idosos acima de 65 poderão assistir a partida doando um quilo de alimento não perecível. A renda e as doações serão revertidas à entidades assistenciais.

O meia Fernandinho, ex-Atlético-PR e atualmente no Shakhtar, da Ucrânia, elogiou a iniciativa.

?Quem sairá ganhando não é o jogador ou o PSTC, e sim as pessoas que a gente vai ajudar. O PSTC sempre me apoiou e aprendi muitas coisas que são fundamentais para a carreira de um atleta?, afirmou o jogador, que iniciou no clube aos 13 anos.

O time das ?Revelações do PSTC? está escalado com Júlio César (Santo André-SP), André Luiz (Espanyol/Espanha), Alexandre Luz (Coritiba), Jhonnes (Domzale/Bósnia) e Jesiel (Caldense-MG); Alair (Ventifort Kofu/Japão), Reginaldo Vital (ex-Coritiba), Kléberson e Fernandinho (ambos do hakhtar/Ucrânia); Jadson (Shakhtar/Ucrânia) e Ricardo Baiano (Kuban Krasnodar/Rússia). O técnico será Canhoto.

Os ?Craques do Paraná?, comandados pelos técnicos Lio Evaristo (J.Malucelli Futebol) e Leandro Niehuess (juniores do Atlético-PR), jogarão com Serginho (Londrina), Rafinha (Schalk 04/Alemanha), Anderson (Benfica/Portugal), Milton do Ó (Fluminense) e Douglas (Palmeiras); Germano, Paulo Miranda (ambos do São Caetano), Jean Carlo (ABC-RN) e Brandão (Shakhtar/Ucrânia); Élber (Borussia Monchgladbach/Alemanha) e William (Boa Vista/Portugal).