Na última semana de trabalho antes da 38.ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e consequentemente a última antes da férias, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e muitos deles resolveram se divertir jogando futevôlei na caixa de areia que existe ao lado dos campos.

Depois da folga de dois dias, o grupo voltou aos treinos e os jogadores alviverdes realizaram algumas atividades físicas regenerativas. Na sequência, brincaram de futevôlei – foram disputados duelos dois contra dois e três contra três.

Os atletas oriundos de cidades praianas, como o santista Serginho e o fluminense de Barra Mansa Alan Kardec, levaram vantagem sobre os demais. Os volantes Eguren e Renatinho fizeram movimentações na sala de musculação. Os únicos a trabalharem com bola foram os goleiros, supervisionados pelos preparadores Palha e Fernando Miranda.

Os jogadores darão sequência nesta quarta à preparação para o confronto contra a Chapecoense, neste sábado, em Chapecó (SC).