Anderson Tozato
Blessed Intrepid, dirigido por
J.Ventura, de criação e propriedade
do Haras Gralha Azul, apresentado
por Olivio Zantedeschi.

O programa da tarde de sábado conta com quatorze estreantes, sendo treze inéditos da geração 2001, que estão inscritos no terceiro, quarto, quinto e sétimo páreos, que prometem movimentada decisão, dificultando os prognósticos em torno das referidas provas. Ji Ji Ji, que completa a relação de debutantes, é um inédito de 4 anos, que defenderá as cores do Stud Chico City II.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

1.º Páreo

Ji Ji Ji, macho, alazão, nascido em 23/10/00, no Paraná, por Lost Dutchman e Xara’s Queen, de criação de Diácono Gamaliel Meneghel e propriedade do Stud Chico City II. Treinador: R.B.Colombo. Inédito.

3.º Páreo

Xian Kay, fêmea, alazã, nascida em 8/7/01, em São Paulo, por Norba e Casa Verde, de criação do Haras Mariana e propriedade da Norton América Stables. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Uteromania, fêmea, castanha, nascida em 24/9/01, no Paraná, por Thignon Lafré e Ruvyenly, de criação do Haras Valente e propriedade do Stud Lu e Leo. Tr.: L.R.Feltran. Inédita.

Marechal de Campo, macho, alazão, nascido em 28/8/01, em São Paulo, por Clackson e Boundless Bou, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinador: G.F.Santos Jr. Inédito.

4.º Páreo

Okley, macho, castanho- pinhão, nascido em 15/11/01, no Rio Grande do Sul, por Jules e Uneasy Plum, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Lu e Leo. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Sapore Di Mare, fêmea, castanha, nascida em 17/8/01, no Paraná, por Blush Rambler e Juma Di Taiçara, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

5.º Páreo

Mark Brown, macho, castanho-escuro, nascido em 12/9/01, no Mato Grosso do Sul, por Dark Brown e Jeitosinha, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Dubai Again. Treinador: L.R.Feltran. Inédito.

Marylin Grace, fêmea, castanha clara, nascida em 18/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Val de Grace e Lady Ridge, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Ninives de Áquila. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

7.º Páreo

Carmel Lady, fêmea, castanha, nascida em 18/11/01, no Paraná, por Burooj e Banking Lady, de criação e propriedade do Stud Milenovecentos. Treinador: G.F.Santos Jr. Inédita.

Jacarta Sun, fêmea, castanha, nascida em 14/7/01, em São Paulo, por Sun King e Gaff, de criação do Haras Amparo e propriedade da Norton América Stables. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Ultralloires, macho, alazão, nascido em 18/10/01, no Paraná, por Talloires e Chevy Red, de criação e propriedade do Haras Truc. Treinador: O.G.Pereira. Inédito.

Quatz, macho, castanho, nascido em 14/8/01, no Paraná, por American Gipsy e Lamaarad, de criação e propriedade do Haras Garcez Castellano. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédito.

Sky Di Job, macho, alazão, nascido em 21/8/01, no Paraná, por Job Di Caroline e Forever Darling, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Nhem Nhem Nhem (Ex Najarya), fêmea, alazã, nascida em 27/10/01, no Rio Grande do Sul, por Pátio de Naranjos e Olatiaxis, de criação da Agropecuária e Haras Roll Ltda. e propriedade do Stud Chico City II. Treinador: R.B.Colombo. Inédita.