As corridas desta noite, em Cidade Jardim, apresentam-se com quatro animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã.

Kaliamon, que vinha atuando na Gávea, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso, estreou com fácil vitória aqui. A defensora do Stud Sissi atuará no terceiro páreo de Cidade Jardim, figurando como terceira força. Mas caso a prova passe para areia defenderá o voto da revista Turf Brasil.

Outra Máquina, de criação e propriedade do Haras Ponta Porã, depois de três vitórias, sendo duas aqui e uma em São Paulo, chegou terceiro em Cidade Jardim perdendo por paleta. Naturalmente pelo seu ótimo retrospecto atuará com muita chance de vitória na quarta prova, depois de preparada no Tarumã por Carlos César Carlindo.

A parelha Anni Futuri/Onda Morena, de criação e propriedade do Haras Interlagos, preparada aqui por Pedro Nickel Filho, é indicada como favorita da última prova, naturalmente porque Onda Morena vem de dois segundos, aqui e em São Paulo.

As corridas de hoje, em Cidade Jardim, serão iniciadas às 18h30 e os apostadores poderão assisti-las no Tarumã e agências locais, realizando suas apostas.