As corridas desta tarde, em Cidade Jardim, sem provas do calendário oficial, serão iniciadas às 14 horas, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre os quatro animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Rua da Carioca, potranca de propriedade do Haras Santa Rita da Serra, atuará na terceira prova, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso. Já correu duas vezes em São Paulo, com vitória na estréia e quinto para Chatte em sua segunda apresentação. A filha de Know Heights, que receberá a direção de Ângelo Márcio Souza, é apontada como maior rival de Faz de Conta e, na pista da areia, como quarta força. Neste caso, Orebia defenderá o voto da revista, figurando Rua da Carioca como terceiro nome da corrida.

O treinador Pedro Nickel Filho apresentará Eletric Dream no quinto páreo. A defensora do Haras Interlagos, depois de chegar segundo, no Tarumã, correu duas vezes em São Paulo, com bom segundo para Ivaneza em sua última apresentação, mas não figura entre as favoritas, segundo a revista Turf Brasil.

O penúltimo páreo apresenta-se com dois animais daqui: Amigo Dodge (M.V. Lanza), do Stud Champion Spirit, que será dirigido por Fábio Stinghen; e Cezar Profeta (Carlos Pereira Gusso), do Stud D?barão, este indicado pela revista como maior rival de Pepe Le Moko. Amigo Dodge é apontado como terceiro nome da prova.