Muitos animais treinados no Tarumã são levados para correr, todas as semanas em São Paulo, vencendo com freqüência e algumas vezes em provas clássicas. Na semana passada, sem contar as corridas da noite de ontem, quatro vitórias foram registradas.

Na tarde de sábado venceram três. Onda Morena, uma filha de Trempolino, de criação e propriedade do Haras Interlagos, venceu o quarto páreo, reservado para éguas de quatro anos, depois de preparada no Tarumã, por Pedro Nickel Filho.

Etual, um filho de Teeran, de criação do Haras do Verde Valente conseguiu boa vitória na sétima prova de sábado, defendendo a farda do Stud P K B, sob os cuidados de Jairo Borges e dirigido por Leandro Chimenes. Trata-se de uma potranca de três anos.

Na sétima prova de sábado, reservada para produtos de quatro anos, marcou a vitória de Ligeiro e Corredor, do Haras Belmont, sob os cuidados de Fernando Azevedo e dirigido por Valmir Rocha, Opô Afonjá, do Haras PKB, preparado aqui por Marcus Vinicius Lanza, formou a dupla.

A quarta vitória foi conquistada por Pickpocket, na sétima prova da tarde de domingo, defendendo a farda do Haras Belmont e treinado aqui por Fernando Azevedo, recebendo a direção de Valmir Rocha, bom jóquei que exerce suas atividades no Tarumã.