Paulo GoesOito equipes masculinas e quatro femininas se classificaram, no domingo, para as quartas-de-finais e semifinais, respectivamente, da 1.ª Copa CCPR de Futebol.

No masculino, os times que continuam na disputa são: Leminski?s (foto1), O Pus, CCCF (foto 2), Porco Aranha, WC, Broncax Juniors, Clube de Regatas e 15 de Pirassununga. No feminino, 9 de Pitibiriba, Borracharia da Master, Thompax (foto 3) e Atômicas. Na 1.ª fase, 16 equipes masculinas e oito femininas participaram de uma competição nova no mercado publicitário paranaense.

Paulo GoesNostravamus e T.C.L. não compareceram aos jogos e por isso perderam por WO. Eles já estavam sem chances de classificação. A ausência dos dois times fez com que as equipes que disputariam com eles, Job Jason e Cabeças de Bagre, respectivamente, perdessem a oportunidade de brigar por uma vaga.

O destaque de melhor desempenho fica com o Leminski?s, equipe que tem o maior saldo de gols até agora, com os jogos mais disputados e menos violentos. O artilheiro da copa também está no time, Osvaldenir Cesar de Souza, o Maguilla, com 10 gols em três jogos. Mas as equipes femininas não ficam para trás.

Paulo GoesO 9 de Pitibiriba, com a melhor campanha até agora, também tem o maior saldo de gols e a artilheira, Sabrina Vinha Coelho, com 9 gols.

No masculino, um dos jogos mais disputados nesta última rodada foi entre o WC e o Thompeiras. A vitória foi do WC, por 5 a 4. No feminino, a maior goleada foi no jogo entre 9 de Pitibiriba e Cabeças de Bagre: 5 a 0 para o 9 de Pitibiriba.

A 1.ª Copa CCPR de Futebol é um evento do Clube de Criação do Paraná. Profissionais de agências e empresas de propaganda, design, marketing direto, comunicação digital, produtoras e promoção de todo o Estado mostram a criatividade na hora de chutar a bola.

A competição vai até dezembro. Mais informações sobre a copa estão no hot site www.ccpr.org.br/copa ou pelo e-mail copa@ccpr.org.br.