– Ontem o Atlético sofreu nova derrota, agora na Justiça. Em seu despacho a juíza Nilce Regina Lima determina que, ?independente do pagamento de qualquer retribuição financeira, o requerido se abstenha obstar ou dificultar a transmissão radiofônica por qualquer das emissoras associadas à Abert ou Aerp, das partidas do campeonato brasileiro 2008, das quais o Atlético-PR participe na condição de mandante ou não, sob pena de multa de R$ 150 mil, por partida?.

 – A boa arbitragem de Heber Roberto Lopes no primeiro Atletiba, no estádio Couto Pereira, o credenciou novamente a participar do sorteio do jogo final na Arena. E como sorte é pra quem tem, o careca da Fifa ganhou mais uma vez. Heber tinha como rival Evandro Rogério Roman.

– Com certeza essa não era a arbitragem que o Atlético gostaria de ter  na finalíssima. Mas se a diretoria rubro-negra tem suas restrições ao árbitro, o técnico Ney Franco já afirmou, por diversas vezes, que considera Heber como um dos melhores do País. O árbitro terá como auxiliares Ivan Carlos Bon e Moisés Aparecido de Souza.

– Hoje começam as vendas antecipadas de ingressos. Os sócios  terão prioridade na aquisição de até dois bilhetes, diferentemente do que havia sido divulgado pelo clube (três ingressos por sócio). Para isso devem comparecer entre as 10h e 18h na Arena – nas bilheterias da Rua Madre Maria dos Anjos – munidos de carteira de identidade e seu smart card.