Principais cabeças de chave do Torneio de Kuala Lumpur, a polonesa Agnieszka Radwanska e a sérvia Jelena Jankovic garantiram vaga nas quartas de final da competição neste quinta-feira. Pré-classificada como principal favorita ao título na Malásia, a primeira delas avançou ao vencer a checa Karolina Pliskova por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Já a sérvia arrasou a norte-americana Jill Craybas com parciais de 6/2 e 6/0.

Atual quinta colocada do ranking mundial, Radwanska terá pela frente na próxima fase a taiwanesa Su-Wei Hsieh, enquanto Jankovic medirá forças com a japonesa Ayumi Morita, que nesta quinta-feira derrotou a sua compatriota Misaki Doi por 2 sets a 0, com 7/6 (8/6) e 6/2.

Outra cabeça de chave que assegurou vaga nas quartas de final nesta quinta foi a chinesa Shuai Peng, terceira pré-classificada. Ela se classificou ao superar a checa Kristyna Pliskova por 2 sets a 1, de virada, com 2/6, 6/1 e 6/4. Agora, por uma vaga na semifinal, a tenista da China irá encarar a croata Petra Martic.

Já a australiana Jarmila Gajdosova, quarta cabeça de chave, não conseguiu confirmar o seu favoritismo diante de Eleni Daniilidou nesta quinta. Ela caiu por 6/4 e 6/0 diante da tenista grega, que nas quartas de final vai enfrentar outra australiana: Olivia Rogowska. Essa última se garantiu na próxima fase ao desbancar a sua compatriota Jelena Dokic, sétima pré-classificada, que caiu de virada com parciais de 3/6, 6/4 e 7/6 (7/2).