O atacante Rafael Moura tem sido nos últimos jogos um jogador fundamental para a boa campanha que o Atlético vem fazendo neste campeonato Paranaense. O jogador já marcou quatro gols em apenas cinco jogos é o artilheiro do torneio, juntamente com Max (Rio Branco) e Ricardo (Londrina). O Furacão é o líder do certame com 13 pontos e tem o melhor ataque da competição com 11 gols marcados.

O atacante rubro-negro diz que só com dedicação e muito trabalho é que se consegue atingir os objetivos. “Muito treinamento e ajuda dos meus companheiros, acredito que essa seja a fórmula. Procuro sempre ser o último a sair do campo, treinando penalidades e conclusões a gol, para quando sobrar ter o maior acerto possível”, avaliou Rafael ao site do clube.

O He-Men fez questão de elogiar o bom momento que o grupo vive, principalmente os meias atleticanos. “Hoje temos um time que toca muito bem a bola. Nós atacantes, precisamos ser municiados para que a bola chegue com condições para a gente finalizar. Temos meias de qualidade e o nosso conjunto todo é bom”, acrescentou.

O atacante polêmico diz que o importante é ter um elenco qualificado e não escolhe o parceiro de ataque. “Independente de quem jogar espero que possamos nos ajudar. Temos que aproveitar as jogadas e também as bolas aéreas para marcarmos os gols”, finalizou Rafael Moura.

No jogo contra o Toledo, às 21h45 desta quarta-feira, o Hi-Men deverá formar dupla novamente com Júlio César. A presença de Lima desde o início também foi cogitada, mas o mais provável é que o Falso Lento comece a partida no banco de reservas.