O volante Ralf treinou normalmente nesta terça-feira, mostrando estar recuperado da entorse no tornozelo esquerdo que o afastou dos últimos quatro jogos do Corinthians. Mesmo assim, ele ainda é dúvida para a partida desta quarta, contra o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

O técnico Adilson Batista explicou que ainda vai esperar a reação de Ralf nesta quarta-feira para saber ele será escalado diante do Botafogo. Se não sentir dores durante o dia, o volante joga. Caso contrário, será vetado e dará lugar para a entrada de Paulinho no meio-de-campo.

Enquanto Ralf está perto do retorno, o zagueiro Chicão e o atacante Dentinho continuam de fora. Em fase final de recuperação, os dois fizeram apenas trabalho físico nesta terça-feira e não jogam contra o Botafogo. Mas ambos podem voltar no sábado, quando o Corinthians enfrenta o Ceará.

Além da dúvida envolvendo Ralf no meio-de-campo, Adilson Batista não quis adiantar a formação da zaga corintiana para o jogo contra o Botafogo. Sem poder contar com Paulo André, suspenso, ele deve optar pela entrada de Thiago Heleno, mas Leandro Castán também pode ficar com a vaga.