O piloto curitibano Raphael Campos mais uma vez mostrou que correr em casa faz a diferença. No último domingo (20), ele, mesmo debaixo de chuva, venceu a primeira corrida da quinta etapa da Sprint Race, mesmo largando na sexta colocação. Depois, na segunda corrida, largou em 12º, mas subiu ao pódio com o terceiro lugar.

“Esta segunda metade da temporada tem sido muito boa para mim, já com quatro pódios. E estou aproveitando todas as oportunidades na pista. Treino em Curitiba todos os dias e conheço muito bem o autódromo. Então, como aqui sempre chove, para mim esta etapa foi boa por dois motivos. Já estou acostumado a pilotar na chuva e o carro está mais pesado por eu estar entre os três primeiros, tenho vantagens nesta condição. Usei minha experiência e fiquei em primeiro”, comemorou Raphael Campos, após os resultados.

Agora, já são duas vitórias e quatro pódios no campeonato. A próxima etapa acontece no dia 24 de setembro, em Mogi Guaçu, em São Paulo. Dependendo dos resultados, Raphael, atualmente na segunda posição na classificação geral, pode assumir a liderança, restando apenas mais quatro etapas pro término da temporada.