Re Thong, paranaense de criação, de criação do Haras Pemale do Sul, venceu o Grande Prêmio Roberto e Nélson Grimaldi Seabra, uma das atrações da reunião de sábado no Hipódromo de Cidade Jardim, que contou com as melhores éguas do turfe brasileiro, derrotando a argentina Calandrelle, com Indianette, Quadriglia e Niquita completando o marcador.

Re Thong assinalou 1?59?720 para os 2.000 metros, em pista de grama seca, defendendo os interesses do Stud Capitão. É uma filha de Dancer Man e Lady Thong, de criação do Haras Pemale do Sul, que pertence ao Stud Capitão. Foi apresentada por C.P. Almeida e dirigida por B. Reis, ambos radicados no turfe carioca.

Velocidade

Figurando como uma das atrações das atrações da semana máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Major Suckow marcou a espera da Super Duda, derrotando com autoridade Requebra, que formou a dupla com Slect Reason. Great Galloper e Senhor Extra completaram o marcador.

Super Duda, filho de Notation e Great Peace, de criação do Haras das Estrelas, assinalou a boa marca de 54?859 para os 1.000 metros, ficando perto do recorde de Nikinipó (54?69). O vencedor defendeu a farda do Stud Alvarenga, preparado por Dulcídio Guignoni e dirigido por Marcelo Cardoso.