O Cruzeiro terá um reforço importante para o clássico contra o Atlético-MG, domingo, em Uberlândia. O zagueiro Cláudio Caçapa treinou normalmente nesta quarta-feira e mostrou estar recuperado das dores no joelho direito, que o impediram de enfrentar o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão.

“Treinei hoje e me senti bem. O joelho suportou. Estava sentindo um incômodo grande na semana passada, mas hoje senti um incômodo bem leve. Amanhã vamos treinar novamente e ficar à disposição do Cuca. Ele é quem vai decidir. Se estiver bem e ele optar por mim, quero participar desse jogo”, disse Cláudio Caçapa.

Considerado titular pelo técnico Cuca, Cláudio Caçapa está no Cruzeiro desde agosto do ano passado, mas ainda não enfrentou o Atlético-MG, clube que defendeu entre 96 e 2000. Nos três clássicos anteriores, ele não teve a oportunidade de jogar. Mas garante que não terá sentimentalismo por enfrentar o ex-time.

Enquanto Cláudio Caçapa treinou normalmente, o atacante Wellington Paulista ficou de fora do trabalho de campo nesta quarta-feira. Ele ainda se recupera de torção no joelho direito e é dúvida para o Cruzeiro no clássico de domingo.