Recuperados de lesão, o meia Rivaldo e o atacante Fernandinho voltarão aos treinos na manhã deste sábado. Eles foram reintegrados ao elenco do São Paulo, mas não serão relacionados para o jogo deste domingo, contra o Prudente, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Rivaldo e Fernandinho não viajarão com o grupo para o interior nesta tarde visando a intensificação dos seus treinos. Eles devem estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí.

Os dois jogadores não entram em campo desde o clássico contra o Palmeiras, no dia 27 de fevereiro. Desde então, eles desfalcaram o São Paulo em três jogos. Rivaldo sofreu uma contratura na coxa direita, enquanto Fernandinho teve um estiramento na panturrilha esquerda.

DESFALQUE – Para o jogo deste domingo, Carpegiani sofreu um desfalque de última hora. O lateral Ilsinho, gripado, ficou fora do treino e não viajará com a delegação para Presidente Prudente. Carlinhos Paraíba, que foi dispensado por conta de um problema familiar, está confirmado para a partida.