O Goiás visita o Vasco neste domingo, às 18h30, no estádio de São Januário, no Rio, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Depois de passar sufoco na competição na última temporada, o time alviverde se reforçou e vem de um título no Estadual deste ano.

Na última semana chegaram o zagueiro Fred, o lateral-esquerdo Rafael Foster e o atacante Wesley, todos do futebol gaúcho – de Novo Hamburgo, Brasil (de Pelotas) e Cruzeiro, respectivamente. A diretoria ainda tenta repatriar o meia Léo Lima, de 33 anos, que está no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e ainda tem contrato por uma temporada.

Para o duelo deste domingo, a principal novidade é a estreia de Rafael Forster, de 24 anos. Ele já estava apto para entrar em campo na derrota por 1 a 0 para o Independente-PA, pela Copa do Brasil, mas já tinha defendido o Brasil, de Pelotas, na mesma competição. Everton também retorna ao time e será o lateral-direito titular. Outra novidade é o atacante Erik, poupado na Copa do Brasil por conta de um entorse no tornozelo.