A renovação exigida pela diretoria do São Paulo pode ganhar um novo personagem. O zagueiro Bruno Uivini, de 18 anos, foi relacionado pelo técnico Sérgio Baresi para o confronto com o Grêmio, quarta-feira, no Estádio Olímpico, e poderá até fazer a sua estreia pela equipe profissional.

Bruno Uivini foi o capitão da equipe na conquista da Copa São Paulo de Futebol Juniores e voltou a ser relacionado após 11 partidas. A promessa do time do Morumbi, porém, não tem presença garantida no banco de reservas, já que Sérgio Baresi relacionou 19 jogadores e um deles será cortado.

Além de Bruno Uivini, a lista de relacionados do São Paulo tem outras três novidades. A equipe voltará a contar com o zagueiro Miranda e o volante Richarlyson, que cumpriram suspensão automática na derrota por 3 a 0 para o Goiás, e o atacante Fernandinho, recuperado de estiramento muscular na perna direita.

Em compensação, o atacante Fernandão, com edema na panturrilha esquerda, o lateral-esquerdo Junior Cesar, que passou por cirurgia para sutura no tendão de Aquiles esquerdo e só retorna em 2011, o lateral-direito Ilsinho, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Wellington, que fez cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, além do meia Jorge Wagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o São Paulo.

Confira a lista de jogadores relacionados por Sérgio Baresi:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.

Zagueiros: Alex Silva, Miranda, Xandão e Bruno Uivini.

Lateral: Carleto.

Meio-campistas: Jean, Cléber Santana, Rodrigo Souto, Richarlyson, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Zé Vítor, Marlos e Lucas.

Atacantes: Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira.