O técnico Renato Gaúcho preferiu não revelar se o atacante Edmundo começará jogando contra o Vitória, domingo, no Estádio de São Januário. O veterano ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro, mas o treinador pode mudar o esquema tático e escalar o Vasco com dois atacantes (Edmundo e Leandro Amaral).

“O Edmundo é um jogador muito importante, que sempre ajudou o Vasco e é admirado pelos jogadores, Ele é um ídolo. Ele vai jogar domingo, só não sei ainda se ele começa ou não partida. Mas ele estará presente e vai entrar em campo, a torcida merece vê-lo atuando. Vai ser um jogo especial, um jogo que o Vasco não pode perder.”

Renato adotou um discurso otimista para a rodada final do Brasileirão, mas faltou em tom de despedida. “Domingo tenho certeza que vou estar feliz no fim do jogo com o Vasco na Primeira Divisão. Agradeço a torcida por tudo o que vem fazendo. Enquanto técnico me doei ao clube, ainda com esperança de tirar o Vasco dessa situação.”