O técnico Joel Santana teve uma boa notícia no treino do Flamengo nesta terça-feira. O meia Renato, que havia ficado de fora dos últimos dois dias de atividades, se recuperou de uma gripe e participou normalmente do rachão, pela manhã. Assim, o jogador deve ser titular diante do Boavista, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Cláudio Moacyr.

Renato ainda se recupera de uma fratura na mão direita, que tem feito com que ele treine com uma proteção no local e, caso não atue, deverá ser substituído por Camacho, que treinou em seu lugar na última segunda-feira.

Se provavelmente terá o meia, Joel não poderá contar com dois importantes jogadores. O lateral Leonardo Moura está fora da partida, por conta de uma lesão no joelho direito. Ele participou do treinamento desta terça e é dúvida para o confronto de domingo contra o Duque de Caxias. Galhardo deverá ser seu substituto nesta quarta.

Já Airton ficará fora da equipe por mais tempo. Ele sofreu uma fratura no pé esquerdo no treino da última segunda e deve ficar afastado do futebol por cerca de 60 dias. Em seu lugar deverá entrar Willians ou Maldonado.