Sob questionamento após a queda para a Série A-3 do Campeonato Paulista, os jogadores do time B do Palmeiras foram observados de perto pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira, mas não foram bem. Em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, os reservas da equipe principal golearam o Palmeiras B por 4 a 1.

Na atividade, Felipão acompanhou algumas promessas das categorias de base do clube e jogadores que se destacaram na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, como os meias Bruno Dybal e Patrick Vieira e o atacante Diego Souza, assim como o volante Marcos Paulo, contratado no final de 2011 junto ao Mogi Mirim.

Apesar de sofrer o primeiro gol da atividade, os reservas do Palmeiras dominaram o jogo-treino. A equipe, que venceu por 4 a 1, atuou reforçada pelo lateral-direito Cicinho, que está suspenso e não poderá atuar no fim de semana no Campeonato Paulista.

Os suplentes iniciaram a atividade com a seguinte escalação: Fábio; Cicinho, Maurício Ramos, Roman e Gerley; Chico, Tinga, Pedro Carmona e Patrik; Ricardo Bueno e Fernandão.

Enquanto isso, os titulares fizeram apenas um trabalho físico na Academia de Futebol. O Palmeiras está em quinto lugar no Campeonato Paulista e encerra a sua participação na primeira fase do torneio no domingo, às 16 horas, no Pacaembu, quando receberá o Comercial.