A rodada desta tarde do 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada deverá atrair grande número de aficionados e torcedores ao Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba. Acontece que, com a rodada de logo mais à tarde, o Peladão/Tribuna terá completado pelo menos 50% dos jogos da fase seletiva das categorias de Veteranos e das séries Prefeitura e Tribuna, a partir de quando os resultados já poderão detectar prováveis favoritos à classificação dos times para os hexagonais finais.

Todos ainda reúnem plenas condições de alcançar uma vaga entre os seis de cada categoria que passarão à segunda fase, quando serão conhecidos o campeão, vice e terceiro colocado de cada categoria, com todos eles já assegurando belíssima e farta premiação.

Pela tradição, os jogos deste sábado que mais despertam a atenção dos peladeiros são: Canto do rio AC x Caramuru/Npak Embalagens e BPGD x Velha Guarda, na categoria de Veteranos; Ouro Verde x Dubar Futebol e Cerveja e Família Vida Loka x Fênix Sport Clube, na série Prefeitura; e Nossa Senhora do Pilar x Os Bebuns e Azzulivre x Ferroviário Solitude, na série Tribuna.

Os jogos começam simultaneamente às 14h, nos seis campos do Parque Peladeiro, seguindo-se os jogos das 15h30. O Parque Peladeiro está localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto da Rede Ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar. Ingresso franco.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas no telefone do Parque Peladeiro 3361-2331, com Jorge Luiz Cardoso, chefe da comissão de campo, ou com Wacyl Stuparik, chefe da comissão de arbitragem.